APOCALIPSE 17 trata da extinção da Babilônia terrestre, o papismo, o protestantismo e o paganismo. Uma Babilônia que quase alcançou os limites do mundo conforme os planos do príncipe do mal. Mas, além dos planos de Satanás, é um privilégio feliz de todo verdadeiro filho de Deus contemplar adiante a vitória da Justiça e não do pecado; a vitória de Jesus e não de Satanás! É privilégio de todos os filhos de Deus contemplarem no Apocalipse a descida triunfal de Jesus (Apocalipse 19:11-21) e a descida majestosa da Nova Jerusalém no final dos mil anos (Apocalipse 21:2). Esta é a cidade do Deus Vivo, a verdadeira Cidade Eterna, a eterna morada de Deus com os Seus santos. Aleluia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário